O Manchester United empatou a quatro golos na receção ao Bournemouth num jogo impróprio para cardíacos, com inúmeras alternâncias no marcador. Evanilson, antigo avançado do FC Porto, assinou um dos golos dos visitantes, Bruno Fernandes marcouy um dos golos da equipa de Ruben Amorim.
Diogo Dalot e Bruno Fernandes alinharam de início nos "Red Devils", que ganharam vantagem por intermédio de Amad Diallo logo aos 13 minutos. Mas o Bournemouth respondeu por Antoine Semenyo, que restabeleceu a igualdade ao minuto 40. Ainda antes do intervalo, Casemiro recolocou o United na frente, mas no segundo tempo o Bournemouth voltou a empatar a partida, por Evanílson, e virou mesmo o resultado, com Marcus Tavernier a fazer, de livre, o 2-3 aos 52 minutos.
Bruno Fernandes, também de livre, fez o 3-3 aos 77 minutos, e Matheus Cunha, aos 79 minutos, fez o 4-3 e recolocou o Manchester United na frente.
No entanto, Junior Kroupi voltou a colocar tudo igual na partida aos 84 minutos e fez o 4-4 final.
O Manchester United está agora na sexta posição com 26 pontos, igualando o Crystal Palace, que é quinto, enquanto o Bournemouth é 13.º, agora com 21 pontos.