ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Treinador adjunto do Moreirense queixa-se da arbitragem, Kewin Silva também lamenta: "fomos prejudicados"

Iniciado por Admin, Abril 15, 2024, 00:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Moreirense perdeu por 3-0 na visita ao Benfica, num jogo em que chegou ao intervalo a perder por 2-0 na sequência de lances que mereceram reparos à equipa de arbitragem por parte quer do treinador adjunto dos cónegos, Tiago Aguiar, quer do seu guarda-redes, Kewin Silva.

Tiago Aguiar, treinador adjunto do Moreirense

"Antes de mais, e porque a vida é muito mais importante, um abraço ao Andrew, do Gil Vicente, pela perda da sua mãe, e um abraço forte ao mister Rui Duarte [do Sp. Braga]. Há coisas que são irreparáveis e queremos deixar uma mensagem de força", começou por dizer, antes de se debruçar sobre o jogo.

"Entrámos muito bem. Contra equipas grandes tínhamos de entrar bem e saímos bem da primeira etapa de construção. Mas, há aspetos que devemos mencionar, e há dois lances que nos tiram do jogo. No primeiro golo do Benfica, há falta sobre o Ofori. É preciso mostrar repetições. É um lance de transição e que condiciona", lamentou.

"A resposta foi excelente. Tivemos oportunidades para fazer golo, mas, depois, há outro erro claro, com um canto mal assinalado que resultado no segundo golo do Benfica. A segunda parte foi equilibrada, o Benfica fez o terceiro golo e tira-nos do jogo", prosseguiu, falando depois da época que o Moreirense está a realizar.

"Estamos a fazer um grande campeonato, é um orgulho, de uma equipa que subiu da II Liga. O que estamos a fazer é de um grande orgulho. Vamos lutar pelo sexto lugar, que fomos conquistando, e que é nossa responsabilidade. Vamos continuar a lutar e a ser felizes. Temos um grupo muito forte. Vamos continuar, porque somos muito grandes", terminou.

Kewin Silva, guarda-redes do Moreirense

"Começámos bem, a jogar contra uma equipa grande sofremos sempre aquela pressão no início, a estratégia era segurar até aos 20 minutos. Fomos prejudicados pela equipa de arbitragem. Os árbitros são humanos, não querem errar, mas nos dois primeiros golos do Benfica houve interferência. No primeiro há uma falta não marcada sobre o Ofori, no segundo o remate desviou num jogador do Benfica, o árbitro deu canto e no canto sofremos golo. Já é difícil, com erros de arbitragem destes mais ainda", apontou apenas.