ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obrigado a cumprimentar colega após golo

Iniciado por Admin, Abril 16, 2024, 00:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Insólito e embaraçoso o que aconteceu no Chelsea 6-0 Everton, jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa de futebol, disputado esta noite em Londres.

Aos 64 minutos, a equipa londrina ganhou uma grande penalidade por falta sobre Madueke na grande área dos toffees e Cole Palmer, como marcador de penáltis do Chelsea, agarrou a bola para bater.

Foi quando Madueke chegou ao pé do internacional sub-21 inglês e https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1779983513514545246" target="_blank" rel="noopener noreferrer">tentou tirar-lhe a bola para dá-la a Nicolas Jackson, que tinha marcado o quatro golo dos blues, depois de três de Palmer. Como Madueke falhou na sua missão, Jackson tentou ele mesmo tirar a bola ao avançado inglês do Chelsea porque queria muito bater a grande penalidade.

Foi preciso entrar em cena um quarto elemento, o também internacional sub-21 inglês Connor Gallagher, que ajudou Palmer a empurrar o senegalês com muita força.

A grande penalidade seria convertida por Cole Palmer, que assim chegou ao poker e aos 20 golos, dado que lhe permitiu igualar o norueguês Haaland, seu antigo colega de equipa no Manchester City, no topo dos melhores marcadores da Premier League, com 20 golos.

Do banco, o treinador Mauricio Pochettino assistia a tudo, sem dizer nada.

https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1779971788706836813" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Nos festejos, Nicolas Jackson optou por não celebrar o quinto tento dos londrinos com os colegas. Foi preciso Madueke mas também Chalobah irem convencer o jovem avançado senegalês a juntar-se à equipa e a dar os parabéns a Palmer pelo golo. Jackson lá foi, a custo, mas com cara de poucos amigos. Incrível!

Palmer, que leva um total de 23 golos e 13 assistências pelos 'blues' em todas as provas, tornou-se igualmente no primeiro jogador do Chelsea a marcar em sete jogos seguidos disputados no estádio do clube londrino. O jogador formado no Manchester City leva também nove golos nos últimos quatro jogos disputados na Liga inglesa.

Além de Jackson, aos 44 minutos, Gilchrist, aos 90, também contribuíram para a goleada do Chelsea, que mesmo assim segue num desapontante nono lugar, com 47 pontos, a 16 do acesso à Liga dos Campeões, o grande objetivo da temporada.