ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Antigo hoquista do Benfica acusado de assédio sexual na Argentina

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

O argentino Panchito Velázquez, antigo jogador do Benfica e considerado um dos melhores hoquistas da sua geração, foi acusado de assédio sexual pela justiça argentina, por alegado exibicionismo, segundo avançou a imprensa local.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

De acordo com as informações divulgadas, três jovens apresentaram queixa contra o ex-atleta, levando o tribunal a aplicar medidas de segurança enquanto o caso é investigado.

"É um momento muito triste, mas estou completamente inocente. A notificação judicial fala numa ordem de restrição, mas o meu advogado disse-me para não dizer mais nada por agora...", afirmou Velázquez, de 50 anos, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação argentinos.

As autoridades argentinas continuam a investigar o caso, sendo esperadas novas medidas nos próximos dias. Segundo a mesma fonte, o antigo hoquista terá sido apanhado a observar, sem roupa, as jovens que apresentaram queixa, enquanto estas dormiam.

Panchito Velázquez representou o Benfica entre 1999/00 e 2002/03, tendo sido uma das principais figuras da equipa de hóquei em patins durante esse período e um dos jogadores mais talentosos do panorama internacional da modalidade.