ENTRAR NO SITE OFICIAL

Bónus de boas - vindas

ENTRAR E JOGAR

Daniele Rugani renova com a Juventus

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Daniele Rugani, defesa internacional italiano de 31 anos, rubricou um novo contrato com a Juventus, válido até ao final da temporada de 2027/28.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Há mais de 10 anos assinei o meu primeiro contrato com este clube. Foi um sonho tornado realidade. Hoje a fome é a mesma, a vontade ainda maior", assinalou Rugani nas redes sociais.

"A Juventus para mim não é apenas uma equipa, mas também uma forma de vida. Significa dedicação total, amor sincero, profissionalismo absoluto. É uma forma de entender cada treino, cada jogo, cada minuto em campo até à última gota de suor ", escreveu ainda no Instagram.

"São valores que me foram transmitidos por aqueles que estiveram antes de mim, tornando-os pontos firmes na minha forma de viver este desporto e que tentarei transmitir todos os dias. Orgulhoso, agradecido e honrado, pronto para continuar a escrever esta história. Enquanto vestir estas cores, darei tudo. Sempre. Até ao fim", termina.

Sete vezes internacional pela seleção principal de Itália, Rugani chegou à "Vechia Signora" ainda para se juntar aos escalões de formação, vindo do Empoli. Ao serviço do clube de Turim conquistou já cinco títulos de campeão italiano, quatro Taças de Itália e duas Supertaças italianas.